Os vereadores do município de Caucaia notificam a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) a responder sobre os casos de má gestão nos serviços prestados à cidade.
Serviços abandonados, buracos deixados abertos em vias públicas, vias sem pavimentação após serviços de reparos, além de bairros sem saneamento básico, são motivo de descontentamento da população e também dos parlamentares da casa legislativa, que levantaram as discussões durante mais uma sessão remota desta quinta (21/05) sobre a forma de atuação da Cagece em Caucaia.
“A Cagece finalizou um serviço no Padre Romualdo há nove meses e não fez a recuperação da via. Precisou eu trazer a reclamação aqui na sessão na semana passada para eles, então, asfaltarem a via”, exaltou Mersinho.
A Câmara já aprovou um projeto que penaliza a Cagece em R$ 1 mil reais/dia por serviços abandonados ou incompletos, no entanto, os 23 vereadores esperam uma resposta da companhia acerca desses casos e um programa de ações ordenadas para serviços de reparos afim de cessar esses problemas constantes.
“Nós que somos vereadores podemos gritar e pedir, e a população como reclama? A fila na Cagece é gigantesca e quem liga pro 0800 não é atendido. Está na hora desta casa averiguar esses desmandos que estão acontecendo neste município”, reiterou o vereador Mersinho.