Mesa Diretora empossa novo vereador

Alberto Carneiro toma posse na vaga de Gilberto da São Francisco que tirou licença de 60 dias.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caucaia, empossou na Sessão Ordinária desta quinta-feira (02), o suplente de vereador Alberto Carneiro (UNIÃO), que ocupará a vaga de Gilberto da São Francisco ( MDB ), que tirou uma licença de 60 dias para tratar de assuntos pessoais.

Francisco Alberto Carneiro (57 anos), é empresário do ramo de estofados, foi eleito pelo Partido Social Libaral (PSL) e, hoje no União Brasil (UNIÃO), disputou a vaga de vereador nas eleições de 2020, obtendo 1590 votos, ficando na 2ª suplência da coligação e está assumindo o mandato, após Carlos Rosa que é o 1º suplente declarar-se impossibilitado de assumir a vaga do titular, Gilberto da São Francisco.

Alberto Carneiro tem sua base eleitoral no distrito da Jurema, porém, foi votado em outras regiões do município e é o 13º suplente a assumir uma vaga na casa.

PSL+Democrata>UNIÃO

O Partido Social Liberal (PSL) foi um partido político brasileiro que se fundiu com o Democratas para formar o União Brasil (UNIÃO), conforme decidido em convenção por ambos em 6 de outubro de 2021, e sendo aprovado em 8 de fevereiro de 2022 pelo TSE.